Políticas

Política de Entrega e Montagem

Serviço de Entrega Vezzo Móveis

Todos os produtos Vezzo Móveis são entregues com frotas próprias, caminhões identificados e colaboradores uniformizados.

Como Funciona o Serviço de Entrega Vezzo Móveis?

O valor do frete e o prazo de entrega poderá variar conforme a localidade da entrega, tipo de produto, dimensões e peso ou promoção vigente.

Você consegue visualizar estas informações no fechamento da compra.

Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará.

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete e passará a contar a partir da confirmação do pagamento, a qual será informada através de e-mail enviado ao endereço cadastrado em nossa loja virtual no momento da compra.

O prazo de entrega será calculado de acordo com a localidade e região do seu endereço, o site vai calcular automaticamente este prazo assim que você colocar o CEP do seu endereço no momento da compra (informado em dias úteis), podendo variar de 5 a 15 dias úteis no caso de produtos com estoque a pronta entrega. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação de pagamento da sua compra. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail ou fazer contato por telefone, informando a data de sua entrega.

No caso de produtos comprados sob encomenda, este prazo poderá chegar até 65 dias conforme disponibilidade da fábrica parceira da Vezzo Móveis, você também será informado via e-mail ou telefone. 

Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Vezzo Móveis entrará em contato para combinar um novo envio e os prazos serão reprogramados de acordo com a disponibilidade de frota da Vezzo Móveis. Havendo até uma terceira tentativa de entrega, a Vezzo Móveis não se responsabiliza mais pela entrega, passando a ser responsabilidade do cliente, podendo até cancelar o contrato.

Caso o prazo da entrega tenha expirado e não foram efetuadas nenhuma tentativa de entrega, entre em contato com a Vezzo Móveis através do e-mail ouvidoria@vezzomoveis.com.br e será verificado o motivo para efetuar a sua entrega o mais breve possível.

A entrega e a montagem não são efetuadas no mesmo dia e poderão ser adiadas em até 30 dias.

O frete é calculado com base no peso da mercadoria e na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique se o produto se adequa às medidas das portas de sua residência, assim evitando possíveis danos ao produto no manuseio até o seu local definitivo. Não nos responsabilizamos pela entrega em locais que exijam guinchos ou içamentos, como em apartamentos.

Confira o produto no ato de seu recebimento, em frente ao entregador.

OBS: Em promoções de frete grátis, sempre tenha o cuidado de conferir se o seu endereço ou sua compra atendem às condições da promoção. Antes de finalizar a compra, verifique no carrinho de compras o valor do frete.

O endereço não poderá ser alterado após a conclusão do pedido, pois o cálculo do frete é realizado com base no endereço informado no ato da compra.

Serviço de Montagem Vezzo Móveis

O que é o Serviço de Montagem Vezzo Móveis?

É um serviço especializado e gratuito para montagem de móveis comprados em nossas lojas. Nossos montadores são treinados e preparados para melhor atendê-lo.

Ao realizar a compra no site Vezzo Móveis, você pode contar com a comodidade da montagem de acordo com o produto selecionado. O prazo máximo para a montagem é de até 10 dias úteis depois do recebimento do produto e agendamento do serviço. 

O agendamento ocorre AUTOMATICAMENTE após a entrega do seu pedido. 

Somente à critério de confirmação, nossa equipe técnica especializada entrará em contato pelo número de telefone indicado no momento do cadastro. É necessário que seja validada todas as informações contidas no cadastro para que a entrega e montagem dos Móveis seja efetuada com sucesso.

Após a entrega, no prazo máximo de 5 dias, nossa equipe ligará para agendar a montagem. Caso tenhamos disponibilidade, é possível agendar uma melhor data, de segunda à sábado. Porém, não será possível marcar horários fixos, pois o tempo de montagem é muito variável, impossibilitando nossa equipe de cumprir horários determinados. Lembre-se a montagem realizada por terceiros perde o direito de garantia.

Quem são os montadores Vezzo Móveis?

Os profissionais que executam a montagem de móveis na residência de nossos clientes são colaboradores efetivos da Vezzo Móveis especializados, com treinamentos e reciclagens específicos para os produtos Vezzo Móveis.

Recepção ao Montador

É importante que um responsável, maior de idade, acompanhe a montagem, pois durante o processo nossa equipe irá orientar se o seu imóvel possui algum desnível ou outras condições que podem afetar a montagem e qualidade do móvel. Caso tenha, nossa equipe irá sugerir alguma opção para amenizar o problema e prosseguir com o processo de montagem.

Caso não tenha uma pessoa maior de idade disponível o montador irá notificar a Central Técnica e será feito um novo agendamento.

Oriente nosso montador sobre o local de sua preferência para instalar o móvel. Lembre-se que todo móvel arrastado após a montagem poderá ficar desregulado, e nossa loja não oferece regulagem ocasionada por reposicionamento.

Para a realização da montagem é necessário que a luz do imóvel já esteja ativada. Além da iluminação facilitar a visão, nossos montadores precisam utilizar equipamentos que necessitam de energia para montar os móveis.

Após a realização da montagem, ainda na presença de nosso montador, confira o serviço analisando os detalhes. Abra portas e gavetas, verifique a colagem de espelhos, garantindo que o serviço está correto, caso contrário solicite no ato a revisão e ajuste do montador.

Não é de Responsabilidade do Montador

A instalação de qualquer tipo de eletrodoméstico, suporte para TV ou fiação elétrica, a desmontagem de móveis, a desinstalação de granitos, o recorte de tomadas, a vedação de pia ou instalação de canos. Os profissionais destinados a atendê-los são exclusivamente para MONTAGEM DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS SOMENTE ATRAVÉS DA LOJA VEZZO MÓVEIS. Para outros serviços procure um profissional de sua confiança.

Após a compra do produto certifique-se que o móvel caberá em seu espaço antes da realização da entrega. Caso constate que não caberá, avise nossa equipe o mais breve possível. As trocas só poderão ser efetuadas se realizadas antes da entrega.

É de extrema importância verificar as dimensões do produto com o local em que ele será montado no ato da compra.

Oriente o entregador a colocar o móvel no local exato da montagem.

Para garantir que nenhuma peça se perca, a embalagem do produto deverá ser aberta somente pela equipe de montagem.

Não é permitida a alteração de endereço de montagem após o pedido ser efetuado. Caso seja necessário, o pedido deverá ser cancelado e que seja feito um novo pedido com o endereço solicitado. As condições comerciais aplicadas poderão sofrer alterações de acordo com a promoção vigente, não sendo possível quaisquer alterações posteriores.

A Vezzo Móveis não efetua entrega e montagem para localidades fora da Região Rio e Grande Rio.

topo