Política de Pagamento


MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS:

Para a sua comodidade, a Vezzo Móveis dispões dos seguintes meios de pagamentos: vale-compras, boleto bancário, débito em conta, cartão de crédito 1x e cartão de crédito com parcelas de 2x à 12x sem juros.

Estando sujeito à alteração de acordo com a promoção comercial vigente.

COMO EFETUAR O PAGAMENTO DO SEU PEDIDO?

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

  • Para Pagamentos com Cartão de Crédito:

Ao selecionar a opção CARTÃO DE CRÉDITO, informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite total disponível do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões, não sendo de responsabilidade da Vezzo Móveis a autorização do mesmo.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

  • Para Pagamento com Boleto Bancário:

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".

Você receberá o link do boleto para pagamento, o mesmo pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso ou validado.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a confirmação do pagamento do boleto pela instituição financeira e a checagem dos dados cadastrais. Caso tenha pago o boleto e não ocorreu a aprovação do seu pedido após o prazo de 03 (três) dias úteis, solicitamos que entre em contato através do whatsapp (21) 99709-3755 anexando o comprovante de pagamento para averiguação.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Não será possível reativar um boleto já vencido.