Política de Entregas e Montagem


Serviço de Entrega Vezzo Móveis

 

Todos os produtos Vezzo Móveis são entregues com frotas próprias, caminhões identificados e colaboradores uniformizados.

 

Como Funciona o Serviço de Entrega Vezzo Móveis?

O valor do frete e o prazo de entrega poderá variar conforme a localidade da entrega, tipo de produto, dimensões e peso ou promoção vigente.

Você consegue visualizar estas informações no fechamento da compra.

Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará.

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete e passará a contar a partir da confirmação do pagamento, a qual será informada através de e-mail enviado ao endereço cadastrado em nossa loja virtual no momento da compra.

 

O prazo de entrega será calculado de acordo com a localidade e região do seu endereço, o site vai calcular automaticamente este prazo assim que você inserir o CEP do seu endereço no momento da compra (informado em dias úteis), podendo variar de 5 a 15 dias úteis no caso de produtos com estoque a pronta entrega. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação de pagamento da sua compra. Para você não se preocupar com a data, enviaremos um e-mail informando a data de sua entrega.

 

No caso de produtos comprados sob encomenda, este prazo poderá chegar até 65 dias conforme disponibilidade da fábrica parceira da Vezzo Móveis, você também será informado via e-mail ou telefone.

 

 Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Vezzo Móveis entrará em contato para combinar um novo envio e os prazos serão reprogramados de acordo com a disponibilidade de frota da Vezzo Móveis. Havendo até uma terceira tentativa de entrega, a Vezzo Móveis não se responsabiliza mais pela entrega, passando a ser responsabilidade do cliente, podendo até cancelar o contrato.

Caso a compra tenha sido efetuada pelo SITE e o prazo da entrega tenha expirado sem tentativas de entrega, entre em contato com a Vezzo Móveis através de nossa central de atendimento através do telefone (21) 3514-4555.

De segunda a sexta das 09:00hrs ás 12:00hrs e 13:00hrs ás 17:00hrs.



A entrega e a montagem não são efetuadas no mesmo dia e poderão ser adiadas em até 30 dias.

 

O frete é calculado com base no peso da mercadoria e na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique se o produto se adequa às medidas das portas de sua residência, assim evitando possíveis danos ao produto no manuseio até o seu local definitivo. Não nos responsabilizamos pela entrega em locais que exijam guinchos ou içamentos.

Confira o produto no ato de seu recebimento, em frente ao entregador.

OBS: Em promoções de frete grátis, sempre tenha o cuidado de conferir se o seu endereço ou sua compra atendem às condições da promoção. Antes de finalizar a compra, verifique no carrinho de compras o valor do frete.

O endereço não poderá ser alterado após a conclusão do pedido, pois o cálculo do frete é realizado com base no endereço informado no ato da compra.


  

Serviço de Montagem Vezzo Móveis

  

O que é o Serviço de Montagem Vezzo Móveis?

 

É um serviço especializado e gratuito para montagem de móveis comprados em nossas lojas. Nossos montadores são treinados e preparados para melhor atendê-lo.

 

Ao realizar a compra no site Vezzo Móveis, verifique se o produto possui a tag Montagem grátis, se não houver, este produto não recebe o beneficio de montagem grátis.
qualquer duvida aconselhamos o contato com um de nossos consultores

O prazo para agendamento da montagem é de até 10 dias úteis apos o recebimento do produto

O agendamento ocorre AUTOMATICAMENTE após a entrega do seu pedido em até 10 (DEZ) dias úteis.
 

Somente à critério de confirmação, nossa equipe técnica especializada entrará em contato pelo número de telefone indicado no momento do cadastro. É necessário que seja validada todas as informações contidas no cadastro para que a entrega e montagem dos Móveis seja efetuada com sucesso.


Após a entrega, no prazo de 10 dias úteis, nossa equipe ligará para agendar a montagem. Caso tenhamos disponibilidade, é possível agendar uma melhor data, de segunda à sábado. Porém, não será possível marcar horários fixos, pois o tempo de montagem é muito variável, impossibilitando nossa equipe de cumprir horários determinados. Lembre-se a montagem realizada por terceiros perde o direito de garantia.

 

Quem são os montadores Vezzo Móveis?

Os profissionais que executam a montagem de móveis na residência de nossos clientes são colaboradores da Vezzo Móveis especializados, com treinamentos e reciclagens específicos para os produtos Vezzo Móveis.

 

Recepção ao Montador

É OBRIGATÓRIO que um responsável, maior de idade COM DOCUMENTOS EM MÃOS, acompanhe a montagem, pois durante o processo nossa equipe irá orientar se o seu imóvel possui algum desnível ou outras condições que podem afetar a montagem e qualidade do móvel. Caso tenha, nossa equipe irá sugerir alguma opção para amenizar o problema e prosseguir com o processo de montagem.

Caso não tenha uma pessoa maior de idade disponível o montador irá notificar a Central Técnica e será feito um novo agendamento.

Oriente nosso montador sobre o local de sua preferência para instalar o móvel. Lembre-se que todo móvel arrastado após a montagem poderá ficar desregulado, e nossa loja não oferece regulagem ocasionada por reposicionamento.


Para a realização da montagem é necessário que a luz do imóvel já esteja ativada. Além da iluminação facilitar a visão, nossos montadores precisam utilizar equipamentos que necessitam de energia para montar os móveis.

 

Após a realização da montagem, ainda na presença de nosso montador, confira o serviço analisando os detalhes. Abra portas e gavetas, verifique a colagem de espelhos, garantindo que o serviço está correto, caso contrário solicite no ato a revisão e ajuste do montador.

 

Não é de Responsabilidade do Montador

A instalação de qualquer tipo de eletrodoméstico, suporte para TV ou fiação elétrica, a desmontagem de móveis, a desinstalação de granitos, o recorte de tomadas, a vedação de pia ou instalação de canos. Os profissionais destinados a atendê-los são exclusivamente para MONTAGEM DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS SOMENTE ATRAVÉS DA LOJA VEZZO MÓVEIS. 

Para outros serviços procure um profissional de sua confiança.

 

Verifique as medidas do produto antes de efetuar a compra, não sendo possível qualquer alteração do pedido após a finalização. 

Caso seja constatado após a aprovação do pagamento, que o produto não atende ao tamanho necessitado, o pedido será cancelado e valor debitado irá retornar por meio de vale-compras ou estorno na forma de pagamento com devolução do valor integral.


É de extrema importância verificar as dimensões do produto com o local em que ele será montado no ato da compra.

Oriente o entregador a inserir o móvel no local exato da montagem.

Para garantir que nenhuma peça se perca, a embalagem do produto deverá ser aberta somente pela equipe de montagem.

A Vezzo não realiza em hipótese alguma instalação de móveis em paredes de quaisquer materiais tipo concreto, pedras decorativas, gesso ou dry wall;

Nossos colaboradores não estão autorizados a instalar suporte de TV em painéis, efetuar instalação de armários suspensos e/ou paneleiros e quaisquer outros serviços que possam causar dano à parede.

Problemas nos móveis sofridos provenientes de erros de instalação não são cobertos pela garantia.

Produtos adquirido como brinde não possuem montagem incluída


Não é permitida a alteração de endereço de montagem após o pedido ser efetuado. Caso seja necessário, o pedido deverá ser cancelado e que seja feito um novo pedido com o endereço solicitado. As condições comerciais aplicadas poderão sofrer alterações de acordo com a promoção vigente, não sendo possíveis quaisquer alterações posteriores.

 

 

A Vezzo Móveis não efetua entrega e montagem para localidades fora da Região Rio e Grande Rio.

 Ressaltamos que, a empresa só efetuará entrega até o 5º andar, quando houver necessidade de subir escada, havendo necessidade de retorno e desmontagem do produto, em especial SOFÁ, em razão do tamanho da porta da residência do cliente, haverá cobrança de uma taxa, no valor de R$200,00, que deverá ser pago através de link de pagamento, sendo certo que a data da nova entrega acontecerá no prazo de até 10 dias úteis, a contar do pagamento da taxa.